13 de dez. de 2011

Tela em branco

De volta, enfim!

Por muito tempo eu namorei a ideia de voltar a escrever como forma de assimilar as situações do meu cotidiano, mas aquela "vozinha interior" que todo mundo tem me mandava esperar. E eu esperei, esperei, esperei... Até chegar ao ponto de entender que tudo o que eu precisava, na verdade, era aprender a escrever de forma mais solta. Aquele velho lance de rir de se mesmo e não se levar a sério demais, sabem como?

E cá estou. Muita coisa (eu disse MUITA) aconteceu nesses anos de hiatus. E hoje dá pra perceber - e os mais chegados poderão confirmar isso - que esse período de "abstinência bloguística" foi fundamental para que eu crescesse. Obviamente, ainda tenho muito (eu disse MUITO) para crescer, mas acho que o fato de eu ter consciência disso me prepara para todas as novas experiências que eu aguardo ansiosamente para ter.

Sejam bem-vindos ao Cartela Pantonho! ;)

Um comentário: